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Organizando sua Caixa de Entrada

Organizar sua caixa de entrada inclui usar pastas para organizar mensagens, marcar mensagens como lidas ou não lidas sem abrir a mensagem, sinalizar mensagens para acompanhamento e outras tarefas organizacionais.

Procedimento

Organize sua caixa de entrada concluindo qualquer uma das tarefas na tabela.
Tabela 1. Tarefas para Organizar uma Caixa de Entrada
Tarefa Descrição
Usar pastas para organizar suas mensagens.
  • Execute as tarefas da pasta a partir de uma visualização de Correio, clicando na seta ao lado do Ícone Mover para pasta na barra de ação e, em seguida, fazendo sua seleção.
  • Para atualizar a contagem não lida de uma pasta, passe o mouse sobre o nome da pasta e clique no ícone de atualização exibido após o nome da pasta.
Marcar as mensagens selecionadas ou todas as mensagens como lidas ou não lidas, sem abrir a mensagem.
  1. Selecione uma ou mais mensagens clicando nelas. Para selecionar várias mensagens, mantenha pressionada a tecla Ctrl, e, em seguida, clique em cada mensagem que você deseja marcar como lida ou não lida.
  2. Clique na seta ao lado de Marcar como e selecione Lido ou Não Lido.
Nota: Também é possível configurar uma preferência para marcar as mensagens como lidas depois de serem visualizadas na Área de Janela de Visualização. Acesse Preferências > Correio > Exibir.
Estabelecer uma pasta de Movimentação e Fechamento para salvar, fechar e arquivar mensagens com um clique.
Nota: Você deve primeiro designar uma pasta em suas preferência de Correio.
  • Na Caixa de Entrada, selecione a mensagem e, em seguida, selecione Mover para Pasta <Foldername>.
  • Em uma mensagem aberta, selecione Movimentação e Fechamento Padrão.
Marcar uma mensagem de correio com um ícone de estrela para indicar que a mensagem requer uma ação de acompanhamento. Essas mensagens são incluídas na visualização Acompanhamento.
Nota: Configure os padrões de Acompanhamento clicando em Preferências. Em seguida, expanda Correio e clique em Acompanhamento.
  1. Na Caixa de Entrada ou em uma pasta, selecione uma mensagem existente ou crie uma nova para marcar para acompanhamento.
  2. Clique na seta ao lado do Ícone de estrela rápida e seta e escolha Incluir ou Editar Estrela para especificar ou alterar as configurações de acompanhamento ou escolha Estrela Rápida para marcar a mensagem usando os padrões de acompanhamento.