Você pode configurar uma mensagem de ausência do escritório para que as pessoas que enviam uma mensagem enquanto você está fora do escritório recebam uma resposta automaticamente. A resposta automática informa às pessoas que enviaram uma mensagem de que você está fora do escritório, avisando-as quando você retornará.
Procedimento
- Na Caixa de Entrada, clique na seta Mais e clique em Fora do Escritório.
- Especifique as datas que você sairá e retornará e depois efetue qualquer uma das seguintes tarefas. Depois de concluir suas seleções, clique em Salvar &
Fechar.
- Clique na guia Notificação Padrão para alterar a mensagem de resposta automática.
- Clique na guia Notificação Alternativa para enviar uma mensagem diferente para as pessoas ou domínios especificados.
- Clique na guia Exclusões para cancelar as respostas para pessoas, grupos, endereços da Internet ou mensagens específicas que contêm determinado texto.
O que Fazer Depois
Na data de retorno especificada, você receberá uma mensagem de boas-vindas listando as pessoas que receberam respostas automáticas enquanto você estava fora. Você continuará recebendo mensagens de boas-vindas até que desative sua mensagem de ausência do escritório.