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Ativando a Procura

Para ativar o recurso de procura, você precisa criar um índice de texto total.

Sobre Esta Tarefa

Depois de ter ativado a procura, é possível executar uma procura de texto completa em qualquer uma das áreas principais, como correio ou calendário.
Dependendo de como o administrador configura a procura, ela é executada de uma destas maneiras:
  • Trata vários termos como se um operador AND os conectasse. Os documentos retornados têm todos os termos, mas não necessariamente na ordem em que foram inseridos.
  • Trata os termos como se estivessem entre aspas, de forma que uma procura retornaria documentos com uma correspondência exata das palavras na ordem em que foram inseridas no campo de procura.
Nota: Podem levar alguns minutos para criar um índice de texto total.

Procedimento

  1. Clique em Preferências > Básico e marque Ativar Indexação de Texto Total para Procura.
  2. Clique em OK.

Resultados

Você também tem a opção de procurar seu arquivo de mensagens usando um dos seguintes parâmetros. Para fazer isso, clique na seta próxima ao campo de procura Caixa de Entrada, selecione uma das seguintes opções na lista suspensa e digite seu critério de procura no campo de procura: