Anterior Próximo Todos os Tópicos Anterior Próximo Todos os Tópicos

Efetuando Login no iNotes

Ao efetuar login, você deve inserir seu nome e a senha da Internet, a menos que conceda permissão a alguém para ver seu horário livre. Neste caso, não é necessário inserir um nome de usuário ou senha. Qualquer um pode ler as entradas em sua Caixa de Entrada para as quais você permite acesso público (reuniões, entradas no calnedário e assim por diante). No entanto, para enviar correio ou criar entradas na agenda, você é solicitado a inserir um nome de usuário e uma senha da Internet.

Procedimento

  1. Na caixa de endereço de seu navegador, digite a URL para seu correio do IBM® iNotes.
  2. Insira seu nome de usuário e a senha da Internet.
  3. Se aplicável, selecione um dos seguintes:
    • Modo Integral - para acesso ao conjunto integral de recursos, incluindo correio, contatos, calendário, pendência e bloco de notas.
    • Modo Ultraleve - para o modo totalmente acessível.
  4. (Opcional) Marque Computador Compartilhado ou Público se você estiver efetuando login em um computador público, como um quiosque. Marcar essa caixa evita a visualização de anexos.
  5. Clique em Efetuar Login.