Ao efetuar login, você deve inserir seu nome e a senha da
Internet, a menos que conceda permissão a alguém para ver seu horário livre.
Neste caso, não é necessário inserir um nome de usuário ou senha. Qualquer um
pode ler as entradas em sua Caixa de Entrada para as quais você permite acesso público (reuniões,
entradas no calnedário e assim por diante). No entanto, para enviar correio ou criar entradas
na agenda, você é solicitado a inserir um nome de usuário e uma senha da Internet.
Procedimento
- Na caixa de endereço de seu navegador, digite a URL para seu correio do IBM® iNotes.
- Insira seu nome de usuário e a senha da Internet.
- Se aplicável, selecione um dos seguintes:
- Modo Integral - para acesso ao conjunto
integral de recursos, incluindo correio, contatos, calendário, pendência e bloco de notas.
- Modo Ultraleve - para o modo totalmente
acessível.
- (Opcional) Marque Computador Compartilhado ou Público se
você estiver efetuando login em um computador público, como um quiosque. Marcar
essa caixa evita a visualização de anexos.
- Clique em Efetuar Login.