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Criando e Gerenciando Archives de Email

Criar e gerenciar archives de email inclui criar um archive, restaurar um documento a partir de um archive, visualizar os archives e visualizar o arquivo de log de archive.

Antes de Iniciar

Conclua essas etapas:

Procedimento

Execute qualquer uma destas tarefas para criar e gerenciar archives:
Opção Descrição
Tarefa Etapas
Criar um archive
  1. Selecione o documento que você deseja arquivar.
  2. Clique na seta próxima ao ícone Mover para Pasta ícone Mover para Pasta e seta e selecione Arquivar.
Nota: Se estiver arquivando localmente e ainda não tiver instalado o IBM® Domino Sync Manager, na primeira vez que arquivar um documento, você será solicitado a fazer download do software Domino Sync Manager. Clique em Sim para instalar.
Restaure um documento a partir de um archive
  1. Selecione o documento que você deseja restaurar.
  2. Clique na seta próxima ao ícone Mover para Pasta ícone Mover para Pasta e seta e selecione uma destas opções:
    • Restaurar -- para copiar a mensagem arquivada do archive e restaurá-la em seu arquivo de mensagens.
    • Restaurar e Excluir -- para remover o documento arquivado do archive e, em seguida, excluí-lo.
Visualizar seu archive Expanda a visualização Arquivar na área de janela de navegação e, em seguida, selecione um archive.
Visualizar o arquivo de log de archive Você deve visualizar seu log de archive a partir do IBM Notes Client. Abra o log de archive, archive\l_username.nsf, da mesma forma que abriria qualquer aplicativo Notes.