Anterior Próximo Todos os Tópicos Anterior Próximo Todos os Tópicos

Arquivando seu Correio

Você arquiva documentos para gerenciar o tamanho de seu arquivo de correio.

O arquivamento libera espaço e melhora o desempenho de seu correio. É particularmente útil para grandes arquivos de mensagens. É possível arquivar mensagens, páginas do bloco de notas e documentos de pendências. O archive espelha seu arquivo de mensagens e inclui todas as mesmas visualizações e pastas. A maioria das guias está disponível em seu archive, exceto a Página de Boas-vindas e Contatos. Você define como e quando arquivar usando um conjunto de regras chamado critérios de archive.
Nota: Seu administrador pode ter configurado uma política que controla suas opções de arquivamento.

É possível visualizar archives que você criou usando o IBM® Notes Client. Se você arquivar no servidor, clicar em uma das subentradas do archive no iNotes ou Notes abrirá o banco de dados de archive criado por esses critérios no servidor em que o banco de dados de archive está armazenado. Se você arquivar localmente, o archive será "local" com base na área de trabalho, não local para sua conta de correio. Portanto, os archives criados por meio do cliente Notes podem ser vistos no Notes e no iNotes, mas podem ser acessados apenas no cliente do qual eles foram criados.

É possível arquivar em seu servidor inicial ou localmente em sua estação de trabalho. Eis algumas coisas a considerar ao decidir onde arquivar:

Arquivamento baseado no servidor:
Arquivamento local:
Você determina quais documentos arquivar de uma de duas maneiras -- selecionando-os em uma base por documento ou arquivando automaticamente, com base no tempo do documento. Estas são algumas considerações a serem feitas:
Há duas maneiras de arquivar um documento: