Para criar um archive, você deve configurar as preferências de Archive.
Preferência | Descrição |
---|---|
Onde deseja arquivar? | Selecione onde você deseja criar um archive.
Se você selecionar No meu computador, será possível criptografar seu arquivo de mensagens, que assegura que você seja a única pessoa que pode abrir seu archive de email. |
Como deseja especificar quais documentos arquivar? | Você deve escolher uma destas opções para que o arquivamento
ocorra: Selecionar documentos para arquivar manualmente -- se estiver arquivando em seu computador, esta opção é selecionada para você (no Microsoft Internet Explorer ou Mozilla Firefox apenas no Microsoft Windows). Arquivar
todos os documentos não modificados ou atualizados -- especifique por quanto tempo
manter documentos estáticos antes de arquivá-los.
Nota: Se você arquivar
em um servidor, poderá escolher ambas as opções.
|
Instruções de arquivamento | Escolha se você deseja armazenar documentos em
um archive, archive\a_username.nsf, por padrão
ou simplesmente excluí-los. Se você optar por excluí-los, todos os documentos que
forem selecionados manualmente ou que atenderem ao intervalo de tempo de archive especificado
anteriormente serão excluídos. Os documentos excluídos dessa maneira não podem ser restaurados. Também é possível escolher não excluir documentos que possuem respostas se as respostas tiverem sido modificadas durante o tempo que você especificou. Marque isto para se certificar de que uma mensagem pai não seja excluída, deixando as respostas órfãs em seu arquivo de mensagens. |
Deseja manter um registro de suas atividades de arquivamento? | Marque isto para criar um log de atividade de arquivamento.
O arquivo de log de archive padrão é archive\l_username.nsf. Nota: Se
você criar um arquivo de log, deverá usar o IBM® iNotes Client para abri-lo.
|