Anterior Próximo Todos os Tópicos Anterior Próximo Todos os Tópicos

Incluindo Informações do Serviço de Reunião em Convites

Ao planejar uma reunião, é possível selecionar o serviço de reunião usado em sua organização, especificar suas informações de reunião relacionadas ao serviço e salvá-la como sua reunião online padrão. Depois, quando você criar convites futuros, suas informações de reunião preencherão previamente a seção de reunião online dos novos convites.

Sobre Esta Tarefa

É possível selecionar um serviço de reunião, como um serviço de reunião IBM® Sametime (Sametime Meetings ou Sametime Meetings Classic), o serviço de reunião IBM SmartCloud Meetings ou um serviço de reunião de terceiro.

Procedimento

  1. Em um novo convite de reunião, clique em Reunião Online.
  2. Clique em Novo.
  3. Selecione o serviço de reunião Sametime, o serviço de reunião SmartCloud Meetings ou outro serviço de reunião usado por sua organização.
  4. Preencha cada campo obrigatório com suas informações de reunião para o serviço de reunião selecionado, preencha quaisquer campos opcionais e clique em OK.
  5. Opcional: Selecione Incluir Informações de Chamada no Local.
  6. Clique em OK.