Ao planejar uma reunião, é possível selecionar o serviço
de reunião usado em sua organização, especificar suas informações de reunião
relacionadas ao serviço e salvá-la como sua reunião online padrão.
Depois, quando você criar convites futuros, suas informações de reunião
preencherão previamente a seção de reunião online dos novos convites.
Sobre Esta Tarefa
É possível selecionar um serviço de reunião, como um serviço de reunião
IBM® Sametime (
Sametime Meetings ou
Sametime Meetings Classic),
o serviço de reunião
IBM SmartCloud Meetings
ou um serviço de reunião de terceiro.
Procedimento
- Em um novo convite de reunião, clique em Reunião Online.
- Clique em Novo.
- Selecione o serviço de reunião Sametime,
o serviço de reunião SmartCloud Meetings
ou outro serviço de reunião usado por sua organização.
- Preencha cada campo obrigatório com suas informações de reunião
para o serviço de reunião selecionado, preencha quaisquer campos opcionais e
clique em OK.
- Opcional: Selecione Incluir Informações
de Chamada no Local.
- Clique em OK.