Você pode criar uma lista de distribuição para enviar mensagens para um grupo de pessoas. Em seguida, para endereçar a mensagem (ou convite da reunião
ou atribuição de pendência), insira o nome do grupo em um campo de endereço.
Procedimento
- Clique no
- Clique na seta próxima a .
- (Opcional) Selecione Marcar como Particular para
que as pessoas que gerenciam seus contatos não possam ver essa entrada.
- Insira um nome de grupo.
- (Opcional) Insira uma descrição do grupo.
- Clique em Membros para incluir nomes de
sua lista de contatos ou do diretório de um servidor.
- Clique em Salvar & Fechar ou clique em Salvar para
salvar a entrada de contato, mas mantê-la aberta para mudanças adicionais.
Dica: Depois de criar uma lista de distribuição de grupo,
é possível usá-la para enviar uma mensagem ou convite a apenas alguns membros
do grupo.
- Depois de incluir o nome do grupo no campo de endereço, pressione
F9 para expandir o nome da lista de grupos e visualizar todos os membros. Em seguida,
remova um ou mais nomes antes de enviar o convite ou mensagem.