Você salva informações sobre pessoas e grupos em seus contatos.
Cada contato pode incluir poucas ou muitas informações, conforme
você escolher. O formulário de contato é projetado para ser customizado para seu
uso. Para abrir os contatos, clique em no banner do cliente. A partir dessa visualização, é possível editar e
excluir registros de contato e classificar seus contatos alfabeticamente
por nome, por empresa ou por endereço de email, clicando em uma das visualizações
no navegador.
Tarefa | Descrição |
---|---|
Criar uma nova entrada | Clique em Novo para criar uma
nova entrada de contato. Insira as informações em qualquer um destes campos:
Nota: Se
você incluir o nome da empresa do contato, será possível classificar posteriormente suas entradas
de contatos por empresa.
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Incluir uma foto em um contato novo ou existente | Em uma entrada de contato nova ou existente, clique em Inserir
Foto para atualizar uma foto no computador. O formato de
arquivo de foto deve ser .jpg, .gif ou .png. Quando a entrada de contato é
aberta, a foto é exibida na guia Resumo. Nota: Essa capacidade
não é suportada no Microsoft Internet Explorer 8.
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Customizar um formulário de contato | Clique na seta próxima a qualquer campo e altere o nome do campo. |
Incluir remetente de email em contatos | Uma maneira rápida e simples de criar um contato é
incluir o remetente de uma mensagem em seus contatos. O endereço de email
e o certificado usado para assinar a mensagem são incluídos automaticamente
quando a entrada de contato é criada. Selecione uma mensagem que você recebeu
e clique em Nota: Se já existir uma
entrada para o remetente em seus Contatos, ela será atualizada com as novas
informações.
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.
Incluindo informações de certificado em um registro de contato | É necessário o certificado de Internet de uma pessoa ou
sua chave pública certificada pelo IBM® Notes
associada a ela em seus contatos para que você
lhe envie correio criptografado. Há três formas de executar isso:
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