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Criando Tabelas

É possível criar tabelas em um email, entrada na agente, item de pendências ou página do bloco de notas usando a barra de ferramentas de formatação.

Procedimento

  1. Clique no ícone Tabela de Inserção na barra de ferramentas de formatação.
  2. Para largura da tabela, escolha uma:
    • Especificar Tamanho -- e, em seguida, insira um número e selecione o percentual ou pixels.
    • Autodimensionar para Conteúdo -- para dimensionar a tabela com base no conteúdo.
  3. Para largura da célula, escolha uma:
    • Fixa -- cada célula permanece fixa e ocorre a quebra automática de linha adequadamente.
    • Autodimensionar -- cada célula é dimensionada com base no conteúdo.
  4. Para editar o layout de uma tabela:
    1. Localize seu cursor na tabela.
    2. Clique no ícone de Propriedades da tabela.
  5. Para editar as dimensões, bordas ou alinhamento de uma tabela:
    1. Localize seu cursor na tabela.
    2. Clique no ícone de Propriedades da tabela.
    3. Clique em Propriedades da Tabela.
  6. Para editar a cor do plano de fundo, dimensões ou bordas das células da tabela:
    1. Localize seu cursor na tabela.
    2. Clique no ícone de Propriedades da tabela.
    3. Clique em Propriedades da Célula.