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Criando Mensagens de Correio

Antes de enviar uma mensagem de correio, você tem a opção de especificar opções de entrada, anexando um ou mais arquivos em uma mensagem, salvando uma mensagem como um rascunho para revisão posterior, inserindo links do IBM® Quickr e outras opções.

Sobre Esta Tarefa

Use a seguinte tabela para ver suas opções ao criar uma mensagem de correio.
Nota: Os administradores podem configurar um tamanho ou cota máxima para arquivos de mensagens. Se o seu arquivo de mensagens tiver uma cota e você atingi-la, não será possível criar uma mensagem de correio ou entrada na agenda.
Tabela 1. Tarefas para Criar Mensagens
Tarefa Ação
Salvar uma cópia da mensagem na visualização Rascunhos para que seja possível enviá-la em um momento posterior. Clique em Salvar como Rascunho.
Especificar opções de entrega. Clique em Opções de Entrega e selecione quaisquer opções de entrega.
Anexar um arquivo à mensagem. Clique no título Anexos seguindo o corpo da mensagem. Então, clique no ícone Selecionar arquivos para anexar e depois navegue e selecione o arquivo para anexar.
Alterar o formato do texto da mensagem para essa mensagem.
Nota: É possível substituir sua preferência de Correio para essa mensagem.
Clique na seta ao lado de Formatar e, em seguida, selecione Rich ou Texto Simples.
Salvar os campos preenchidos como papel de carta. Clique em Mais > Salvar como Papel de Carta.
Inserir uma assinatura.
Nota: Você deve criar uma assinatura nas preferências de Correio > Assinatura para usar esta opção.
Clique em Mais > Inserir Assinatura.
Escolha não exibir Cco, Opções de Correio Adicionais ou Informações do Remetente no formulário de correio quando estiver criando uma mensagem. Se escolher não exibir uma opção, a opção ficará oculta até que você escolha exibi-la novamente. Clique na seta próxima a Novo e, em seguida, clique em Mensagem. No formulário aberto, clique em Exibir.
Inclua um prefixo no assunto de uma mensagem para indicar que a mensagem é confidencial. Antes do campo Para da mensagem, clique em Marcar Assunto como Confidencial.
Incluir imagens GIF, JPG e PNG em mensagens.
  1. Posicione o cursor no local no corpo da mensagem em que você deseja inserir a imagem.
  2. Clique no ícone Inserir imagem na barra de ferramentas imediatamente antes do corpo da mensagem.
  3. Clique em Procurar, selecione a imagem a ser inserida e clique em Inserir
Criar um link para uma página da web em sua mensagem. Quando um leitor clica no link, a página da web vinculada é aberta em uma janela do navegador separada.
  1. Posicione o cursor em sua mensagem no local em que você deseja que o link apareça na mensagem.
  2. Clique no ícone Inserir link e depois conclua o formulário.