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Usando Anexos

É possível anexar um ou mais arquivos a um documento e salvar os anexos que são enviados a você em mensagens.

Sobre Esta Tarefa

Execute uma destas tarefas:
Tabela 1. Tarefas para Usar Anexos
Tarefa Descrição
Incluir um anexo
  1. Clique em Anexos no documento.
  2. Clique em Ícone Selecionar arquivos para anexar.
  3. Navegue para selecionar um ou mais arquivos para anexar.
Salvar um anexo localmente ou em um local do IBM® Quickr Selecione um arquivo e, em seguida, execute um destes procedimentos:
  • Para salvar o arquivo localmente, clique em Ícone Fazer download de arquivo e especifique onde salvar o arquivo.
  • Para salvar o arquivo em um local do IBM Quickr, clique em Ícone Salvar em um Local do Lotus Quickr, selecione um local ou pasta em locais do IBM Quickr e clique em OK.
Salvar um anexo em um local do IBM Quickr e substituir o anexo por um link Siga as etapas anteriores para salvar um anexo em um local do Quickr e selecione Substituir Anexos como Links antes de clicar em OK.

O que Fazer Depois

Se não for possível anexar um arquivo a um documento, pode ser necessário entrar em contato com o administrador.