É possível anexar um ou mais arquivos a um documento e
salvar os anexos que são enviados a você em mensagens.
Sobre Esta Tarefa
Execute uma destas tarefas:
Tabela 1. Tarefas para Usar AnexosTarefa |
Descrição |
Incluir um anexo |
- Clique em Anexos no documento.
- Clique em
.
- Navegue para selecionar um ou mais arquivos para anexar.
|
Salvar um anexo localmente ou em um local do IBM® Quickr |
Selecione um arquivo e, em seguida, execute um destes procedimentos:- Para salvar o arquivo localmente, clique em
e especifique onde salvar o arquivo.
- Para salvar o arquivo em um local do IBM Quickr,
clique em
, selecione um local ou pasta em locais do IBM Quickr e clique em OK.
|
Salvar um anexo em um local do IBM Quickr e substituir o
anexo por um link |
Siga as etapas anteriores para salvar um anexo em um local do Quickr e selecione Substituir Anexos como Links antes de clicar em OK. |
O que Fazer Depois
Se não for possível anexar um arquivo a um documento, pode ser necessário
entrar em contato com o administrador.
- Se seu navegador da web interromper quando você tentar anexar um arquivo, seu
administrador pode ter configurado um limite máximo de tamanho do arquivo em anexos.
Se isso acontecer com frequência, solicite ao administrador o tamanho máximo
do anexo.
- No Microsoft Internet
Explorer, se não for possível incluir anexos, consulte seu administrador. Pode
ser necessário instalar o Gerenciamento de Cache do Navegador. Para fazer isso, abra suas
preferências e clique em Efetuar Logout. Se isso não
resolver o problema, pode haver outras restrições.