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Criando e Usando Papel de Carta

É possível usar o papel de carta que você criou para enviar mensagens e para criar papéis de carta adicionais.

Sobre Esta Tarefa

Expanda a visualização Ferramentas e, em seguida, clique em Papel de Carta para executar qualquer uma dessas tarefas.

Tabela 1. Tarefas para Criar e Usar Papel de Carta
Tarefa Etapas
Criar um nova papel de carta com texto ou gráficos e uma lista de destinatários que podem ser reutilizados para suas mensagens de correio. Isso é conveniente quando você envia frequentemente uma mensagem, como um relatórios de status, no mesmo formato para as mesmas pessoas. O papel de carta que você cria é salvo na visualização Papel de Carta de seu correio.

Clique em Novo Papel de Carta. Preencha o formulário de mensagem da mesma forma que faria ao criar uma nova mensagem, incluindo qualquer um dos seguintes:

  • Destinatários
  • Opções de entrega (por exemplo, prioridade ou relatórios de entrega)
  • Assunto
  • Texto introdutório
  • Gráficos
  • Anexos
  • (Opcional) Se você incluir automaticamente sua assinatura no final das mensagens, poderá alterar ou remover a assinatura desse papel de carta.

Clique em Salvar & Fechar e, em seguida, digite um nome para seu papel de carta se você desejar que seja diferente da linha de assunto inserida.

Criar uma mensagem usando papel de carta existente Selecione o papel de carta que você deseja usar e, em seguida, clique na seta ao lado de Novo e escolha Nova Mensagem com Papel de Carta.
Editar papel de carta Selecione o papel de carta que você deseja mudar e, em seguida, clique no ícone de Edição.

Faça quaisquer mudanças no papel de carta e, em seguida, clique em Salvar & Fechar.

Criar papel de carta a partir de uma mensagem que você está criando É possível usar os campos que você preencheu em uma nova mensagem para criar papel de carta.

Clique na seta próxima a Mais e, em seguida, clique em Salvar como Papel de Carta.