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Gerenciando um Item de Pendências de Grupo

Para gerenciar um item de pendências de grupo, é possível incluir ou remover um designado, reagendar uma data de vencimento, marcar um item como concluído, cancelar um item ou executar outras tarefas.

Sobre Esta Tarefa

É possível executar qualquer uma destas tarefas para gerenciar uma designação de pendência de grupo:
Tabela 1. Tarefas para Gerenciar Itens de Pendências do Grupo
Tarefa Descrição
Incluir um designado
  1. Clique na guia Incluir/Remover.
  2. Insira um nome nos campos Designado a, Opcional ou Apenas para sua Informação.
  3. Clique em Salvar & Enviar.
Remover um designado
  1. Clique em Adicionar ou remover.
  2. Selecione um nome na área Designações já enviadas.
  3. Clique no botão de seta para a direita.
  4. Clique em Salvar & Enviar.
Reagendar uma data de vencimento
  1. Clique em Ações e, em seguida, selecione Reagendar.
  2. Selecione as novas datas de início e encerramento e inclua quaisquer comentários que você deseja enviar com a notificação.
Marcar um item como concluído Clique em Marcar como Concluído.
Cancelar Clique em Ações e, em seguida, selecione Cancelar. Os designados receberão um aviso de cancelamento.
Visualizar status do convidado Clique em Ações.
Enviar mensagem para convidados Clique em Ações.
Encaminhar o item de pendências A partir de um item de pendências aceito, clique na seta ao lado de Encaminhar.
Nota: Para editar uma pendência de repetição, selecione a instância que você deseja abrir. É possível aplicar suas mudanças a uma ou mais instâncias.