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Usando a Lista de Pendências

É possível gerenciar seus itens de pendências a partir da lista de Pendências.

Procedimento

  1. Para abrir a lista de pendências, clique no Ícone de Pendência.
  2. Execute qualquer uma das seguintes tarefas:
    Tabela 1. Tarefas da Lista de Pendências
    Tarefa Etapas
    Abrir um item de pendências Clique duas vezes em um item a partir de uma das visualizações de Pendência ou de seu Calendário.
    Editar um item de pendências Abra uma entrada de pendência e altere o status ou a prioridade. Se a entrada for uma entrada repetida, selecione a instância que você deseja editar.
    Marcar uma tarefa de pendências como concluída A partir de um item de pendências aberto, clique em Marcar como Concluído. Se a entrada for uma entrada repetida, selecione quais instâncias estão concluídas.
    Encaminhar um item de pendências A partir de sua lista de pendências, clique em um item para selecioná-lo. Clique em Encaminhar.
    Excluir um item de pendências A partir de sua lista de pendências, clique em um item para selecioná-lo. Clique em Excluir.
    Exibir ou ocultar itens de pendências em visualizações de calendário Acesse Preferências > Calendário > Exibir. Em Exibindo Entradas na Agenda, em Visualizações de Calendário, marque ou limpe a opção Não exibir entradas de pendências.